Como fazer um bom chá de bebê

 

Um chá de bebê é uma celebração da vida. Por essa definição, então, você deve apenas celebrar o primogênito? Claro que não. Dois, três, cinco, já celebre todos eles como se fossem os primeiros.

Mas não pense que o segundo chá de bebê para o segundo filho, deve ser exatamente igual ao primeiro, tente diversificar. Talvez na segunda ou terceira vez, você planeje um chá íntimo apenas com as garotas. Os futuros pais provavelmente têm tudo o que precisam, então vá e se divirta.

Algumas ideias do chá de bebê

Em vez de escolher um tema que dite decorações e roupas, por que não agitar as coisas e escolher um tema para os presentes?

Nossos favoritos são fraldas e cuidados com a pele, vestimenta é de menos, porque são mais acessíveis e baratos. Os hóspedes podem trazer presentes que se enquadram nesse tema:

  • Caixa de fraldas
  • Toalhetes de limpeza
  • Shampoo de espuma para recém-nascidos
  • Gel de limpeza suave
  • Gel reafirmante para a mãe
  • Creme para estrias

Outros temas que amamos incluem livros (cada hóspede traz um livro para o novo bebê), roupas e pijamas. Não tenha medo de ser criativo com o seu tema ou atribua um tema diferente a dois ou três dos convidados.

Tenha jogos no seu chá de bebê

Lembra das festas de chá que você fazia quando criança? Agora você pode fazer um de verdade na sua maturidade. Especifique no convite o que você fará e o que os convidados devem usar, você pode fazer festas temáticas. Em seguida, traga comida, as pessoas gostam muito de comer, uma festa sem comida não é festa! Sanduíches de chá e bules e xícaras de chá bonitos, bebidas e outros.

E se uma festa de chá soa como uma ótima ideia para o chá de bebê, mas o pensamento de planejar uma deixa você nervoso, atenda. Tudo o que você precisa fazer é aparecer com seu melhor vestido de chá e aproveitar as festividades.

Vai adiante

Para dar uma volta nas atividades e jogos típicos do chá de bebê, por que não fazer artesanato? É uma maneira divertida de passar tempo juntos, e os produtos finais podem funcionar como presentes para a futura mamãe, você pode mandar as pessoas cada um trazer sua criatividade. Distribua tintas de tecido e macacões brancos e diga a todos para serem criativos.

Este ofício tem um duplo objetivo: é uma atividade divertida para festas e um presente especial para o pequeno. Para dar uma reviravolta, peça à futura mãe que escolha seus três melhores desenhos e distribua prêmios de acordo. Se você estiver se sentindo aventureiro, tente amarrar os macacões em vez de pintá-los!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *